Minha filosofia de ensino

Em uma recente pesquisa que fiz no meu Instagram 96% já cancelaram a compra de algum curso online por falta de conteúdo prático e de verdade por parte do produtor.

 

Se você já fez algum dos meus cursos sabe que o que eu ensino é prático e sem enrolação. Sou muito sincero com os meus alunos. Busco transmitir tudo que sei e um pouco mais.

Além disso, todos os meus cursos giram em torno do comportamento humano e isso faz toda a diferença, seja na aplicação de SEO, Oratória, Marketing Digital, Vendas etc.

 

Então, se você quer aprender sobre esse mundo digital, você deve primeiro pensar nas pessoas, no comportamento do seu consumidor.

 

E, acima de tudo, se você quer se desenvolver como profissional, de forma séria, venha comigo! Faço questão de compartilhar minha experiência com você.

Sobre Rodrigo Bueno

Rodrigo é o primeiro brasileiro a escrever um livro sobre Neuromarketing aplicado as estratégias de marketing digital, linkando temas relacionados ao comportamento humano com as estratégias de marketing digital.

Atua desde 2013 com marketing digital (Inbound Marketing, SEO, Desenvolvimento Web e Marketing de Performance). É sócio fundador da Agência UPDO, uma agência de Inteligência em Vendas, Marketing Digital e Neuromarketing em Curitiba.

Administrador formado pela PUCPR e com MBA em Gestão Estratégica de Marketing pela Universidade Positivo, Pós graduando em Experiência do Usuário pela PUCRS, é palestrante há 8 anos. Professor titular do Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia. Professor de Pós Graduação nos cursos de Neurociência do consumo na Uninter.

Também atua como consultor de SEO, Marketing Digital e Neuromarketing, para empresas nacionais e multinacionais.

Já são mais de 15.000 alunos pelo Brasil entre treinamentos online e presencial!

Palestra social media weed São Paulo
Palestra Rio de Janeiro
Evento IBN Curitiba_2019
Aulas pós graduação Uninter_2019
Palestra FGV
Rodrigo Bueno Palestra FGV

Responsabilidade social

TETO é uma organização que atua em 19 países da América Latina, que busca superar a pobreza em que vivem milhões de pessoas nas comunidades precárias, por meio do engajamento comunitário e da mobilização de jovens voluntários e voluntárias.
Uma porcentagem da venda de todos os meus cursos é destinada para incentivar o projeto.

Conheça minha agência e alguns dos clientes que atendemos

PUCPR