O Neuromarketing, tamb√©m conhecido como o marketing das emo√ß√Ķes, neuroci√™ncia do consumo, como queira chamar, √© a nova pesquisa do comportamento do consumidor que tem como objetivo explicar por que voc√™ compra.

Neuromarketing é uma ciência que as empresas utilizam para decidir se o estilo da comunicação de suas peças publicitárias estão entregando de forma correta os seus benefícios. A verdade é que a definição de Neuromarketing é a Neurociência aplicado ao marketing.

Este é um dos melhores blogs sobre Neuromarketing no Brasil que você pode encontrar, e não sou eu que estou dizendo, é o que dizem milhares de usuários que o visitam todos os meses.

Por isso, chega de visitar blogs confusos e muito t√©cnicos que s√≥ ficam falando de neur√īnios, sinapses e toda essa baboseira que n√£o nos interessa. Vamos ver exemplos pr√°ticos.

Descodificando a mente do consumidor com Neuromarketing

Se voc√™ quer estudar e aprender Neuromarketing para entender os desejos, impulsos e motiva√ß√Ķes de compra do consumidor, deixo aqui uma lista de artigos, indica√ß√£o de livros, muitos exemplos, t√©cnicas e significados para voc√™ n√£o precisar fazer download de pdf e lotar seu HD. Kkkkk‚Ķ. ūüôā

Esse conte√ļdo √© tamb√©m para voc√™ que pretende fazer um curso de Neuromarketig, uma p√≥s gradua√ß√£o (especializa√ß√£o), MBA, mestrado, doutorado, ou simplesmente para saber como surgiu esse conceito que vai ajudar a aumentar as suas vendas, usando Neuromarketing digital aplicado √† reda√ß√£o publicit√°ria, ou em imagens, por exemplo.

Sou palestrante e profissional de Neuromarketing a mais de 7 anos e a partir de agora vou te explicar tudo o que sei de forma clara, objetiva e divertida.

Aproveite essa lista

Esqueci de alguma coisa?

Se houver algo que voc√™ n√£o sabe e n√£o consta nessa lista,  entre em contato comigo que eu te ajudarei. (eu sei que voc√™ pode entrar no Google e pesquisar, mas voc√™ enviando sua d√ļvida, com certeza estar√° ajudando mais pessoas.