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CONECTE SUA MARCA E O SEU NEGÓCIO COM O CÉREBRO DO SEU CONSUMIDOR NA INTERNET!

Aprenda neste curso de neuromarketing digital as técnicas e gatilhos mais avançados da neurociência do consumo para conectar o consumidor ao seu negócio!

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Hoje 62% das estratégias de marketing digital falham

Segundo uma recente pesquisa feita pelo Weebly, uma plataforma para criação de Web Sites, cerca de 62% dos pequenos empresários sentem que seus anúncios na internet falham. Muito disso se deve ao fato de não saberem como criar conteúdos que os conectem com o seu público, ou seja, pequenas empresas têm perdido dinheiro e tempo investindo em campanhas de marketing que não trazem retorno para os seus negócios.

Falha no estímulo

Quando criamos conteúdos que conseguem se conectar com a mente do consumidor, as conversões, fechamentos e resultados chegam. Estimular a mente do cliente por meio de linguagem, cores, imagens e conteúdos bem estruturados fazem toda a diferença. Mas, para fazer isso, é preciso entender como funciona a mente do consumidor.

 

O curso de Neuromarketing Digital online chega ao mercado para quebrar barreiras e explicar de forma prática, e direta ao ponto, porque algumas empresas vendem muito e outras vendem pouco, mesmo tendo um ótimo produto. Neste curso, sobre a neurociência do consumo, você vai adquirir um conhecimento poderoso que pode mudar o rumo das suas estratégias de marketing consideravelmente.

Como conectar a sua marca ao seu consumidor?

1. Identificar os códigos reptilianos

O primeiro passo é identificar os códigos reptilianos do seu serviço ou produto. Você precisa saber como sanar um medo, uma dúvida, ou, até mesmo como entregar prazer para a mente do seu consumidor.

2. Compreender as dores do seu cliente

Sabendo qual é o seu PIC, o próximo passo é entender quais são as dores dele, ou seja, quais são os problemas que esse consumidor vem encontrando.

3. Estratégia de comunicação

Criação de estratégias de comunicação integrada de marketing para sanar as dores do perfil ideal de cliente (conforme o canal de comunicação ele se encontra).

4. Conteúdo para cada etapa do funil

Criar conteúdos que tenham estímulos para cada etapa do funil de vendas. Cada estágio de maturidade de compra demanda uma abordagem específica.

5. Gerar valor

A criação de conteúdos ricos é necessário para gerar um relacionamento com o PIC. Para isso, é interessante desenvolver conteúdos que mostrem os benefícios do seu serviço/ produto.

6. Conversão

Após o aquecimento do seu perfil ideal de cliente, com redução dos medos, geração de relacionamento e provas dos benefícios do seu produto/serviço, o seu cliente estará pronto para a compra.

Pare de culpar as ferramentas de anúncio. Comece a se questionar para entender o seu consumidor.

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Por que aprender neuromarketing?

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Porque estamos a todo momento sendo bombardeados por anúncios dos mais diversos nichos e mercados. Tendo esse atual cenário competitivo, quem se diferencia, se destaca. O neuromarketing é, ainda, uma ferramenta pouco explorada no mundo digital e esse pode ser o diferencial do seu negócio. Quem usufrui da neurociência do consumo para vender sai na frente. Estamos fechando negócios por meio de máquinas, mas não podemos esquecer o principal, estamos lindando com pessoas carregadas de emoções e sensações. Saber estimular algum tipo de sentimento em quem está do outro lado facilita o processo de venda.

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Para quem é o curso de neuromarketing?

O curso de Neuromarketing Digital não utiliza termos rebuscados e difíceis, normalmente utilizados dentro da neurociência. Este curso tem como objetivo tornar a ciência do consumo acessível para profissionais que nunca estudaram o funcionamento da mente humana, mas que entendem o valor agregado que esse conhecimento pode trazer aos seus objetos de venda. Aqui o foco é potencializar profissionais de marketing para que entreguem campanhas, marcas e resultados efetivos, utilizando para isso o conhecimento de neuromarketing como atalho.

Linguagem Facilitada

Conteúdo direto ao ponto. Sem termos rebuscados e que dificultam o “partir para ação”.

Didática Voltada ao Mercado

O curso de neuromarketing digital tem uma metodologia de ensino própria. Além disso, ele é todo baseado em cases reais e boas práticas do mercado. 

Neuro Estratégias

O curso é completo e cheio de insights e estratégias para usar o neuromarketing nas suas campanhas e projetos.

O que aprenderei no curso de neuromarketing digital?

Depois do curso, o aluno nunca mais verá o consumidor da mesma maneira e estará pronto para colocar em prática o que viu e aprendeu em toda a jornada deste treinamento. Todas as aulas possuem material de apoio com pdf, qualidade de áudio e vídeo superior a média de mercado e todo o conteúdo é voltado para ação. 

MÓDULO 1

Marketing na era digital

MÓDULO 2

Quando o cérebro dos consumidores fica online

MÓDULO 3

Neuro estratégias de Inbound Marketing

MÓDULO 4

Neurowebdesign

Sobre Rodrigo Bueno

Rodrigo é o primeiro brasileiro a escrever um livro sobre Neuromarketing aplicado as estratégias de marketing digital, linkando temas relacionados ao comportamento humano com as estratégias de marketing digital.

Atua desde 2013 com marketing digital (Inbound Marketing, SEO, Desenvolvimento Web e Marketing de Performance). É sócio fundador da Agência UPDO, uma agência de Inteligência em Vendas, Marketing Digital e Neuromarketing em Curitiba.

Administrador formado pela PUCPR e com MBA em Gestão Estratégica de Marketing pela Universidade Positivo é palestrante há 8 anos. Professor titular do Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia. Professor de Pós Graduação nos cursos de Neurociência do consumo na Uninter.

Também atua como consultor de SEO, Marketing Digital e Neuromarketing, para empresas nacionais e multinacionais.

Faça como mais de 15.000 alunos pelo Brasil e aprenda neurociência aplicado ao marketing digital!

Palestra social media weed São Paulo
Palestra Rio de Janeiro
Evento IBN Curitiba_2019
Aulas pós graduação Uninter_2019
Palestra FGV
Rodrigo Bueno Palestra FGV

Dúvidas Frequentes

Sim. Esse curso estará disponível para você a hora que quiser.

Sim! caso você não goste do curso, por qualquer motivo, dentro de 30 dias você pode pedir seu dinheiro de volta, sem nenhum desconto.

Sim! Como eu trabalho prestando serviço de Marketing para as empresas, conheço a realidade delas, por isso, resolvi preparar o conteúdo com aplicação real que utilizo. Aqui você vai aprender exatamente o que faço.

Sim! Você vai aprender muito sobre o comportamento do consumidor na internet, além disso, você vai saber como cobrar dos seus clientes e criar estratégias que gerem valor para eles. 

Sim! Eu mesmo que respondo todos os alunos. Aqui não tem estrelismo, você terá contato direto comigo.

Sim! Ao final do curso você receberá um certificado reconhecido pelo mercado, assinado por mim, e com o CNPJ da minha agência que tem o CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) para treinamentos. 

GARANTIA INCONDICIONAL

Eu gostaria de dar 60 dias de garantia, porém, a Hotmart não permite. Mas, se no período de até 30 dias você não estiver satisfeito com o que aprendeu no curso ou achar que não é o que você esperava, pode solicitar o reembolso do valor investido. Recebendo o valor inteiro imediatamente.

30 dias de garantia método cor

AVISO LEGAL

“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”.

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Copyright © Rodrigo Bueno – Agência UPDO 2021  | CNPJ: 30.119.930/0001-20

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Nome da Marca
Rodrigo Bueno
Nome do Produto
Curso de Neuromarketing
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